AUTENTICAR

Marketing Desportivo

Atividades desportivas promotoras das Regiões

O desporto é uma atividade contagiante, capaz de mover e unir massas em torno de uma modalidade, de uma equipa, de um evento e de diversos valores. União, destreza, paixão, esforço, espírito de sacrifício, capacidade de superação, são alguns dos valores que lhe são conferidos. Mas o desporto pode revelar-se…

Social media marketing no desporto: contexto, relevância e timing

Social media marketing no desporto: contexto, relevância e timing Quando pensamos em social media marketing, ou seja, numa estratégia que vise a promoção de comportamentos favoráveis à concretização dos objetivos da organização nos públicos pelos quais se interessa utilizando as plataformas de social media, como as redes sociais, por exemplo,…

Megaeventos Desportivos como veículos de comunicação das marcas : Caso Euro 2012

Os megaeventos desportivos como veículos de comunicação das marcas: o caso do Euro 2012 Os megaeventos desportivos são fundamentais como veículos de comunicação das marcas para chegar ao seu público-alvo. De facto, trata-se de uma forma de fazer marketing através do desporto, ou seja, uma oportunidade que é dada às…

Os desafios do Marketing Desportivo

O desporto é o fenómeno cultural de maior magia no mundo contemporâneo (Manuel Sérgio, 2003). De fato, é nele que observamos das mais incríveis performances do Homem, nos maravilhamos continuamente e sonhamos sem alcance com a maior das glórias. Atualmente, não há dúvidas que o desporto é um dos principais…
Assinar este feed RSS