Content Marketing by Ralph Lauren
- Escrito por Ivo Madaleno
- Publicado em Marketing Digital
- 0 Comentários
O Instagram, a app de captura e partilha dos momentos das nossas vidas, que foi comprada em abril de 2012 pelo Facebook por mil milhões de dólares, conta já com 150 milhões de utilizadores mensais ativos, não deixando ninguém indiferente.
Elevando o "content marketing" ao seu melhor, a Ralph Lauren decidiu lançar um "Guia de Sobrevivência" com uma série de 9 vídeos no Instagram captando a essência das suas coleções "Country Gentleman" e "Modern Explorer".
Toda a campanha foi filmada e editada com recurso ao iPhone (com alguns extras, é certo) sendo exclusiva para o Instagram.
Veja o "behind the scenes" neste vídeo:
Na série de vídeos mostram, por exemplo, como montar uma tenda, se bem que ninguém o conseguirá fazer apenas a ver os 15 segundos deste guia, a essência das coleções da Polo Ralph Lauren é transmitida na perfeição
Como preparar a mochila
Como fazer um brinde
são os mais populares...
Deixo aqui os links para os restantes vídeos da série:
How to drive - http://instagram.com/p/fcu5e2l_ij/
How to make coffee - http://instagram.com/p/fan_kkl_oT/
How to fish - http://instagram.com/p/fVYMriF_tv/
How to cook - http://instagram.com/p/fYSt-RF_rJ/
How to set table - http://instagram.com/p/fVtxpPl_uR/
How to start a fire - http://instagram.com/p/fXzE4zl_r_/
DICA: Crie séries de vídeos ou fotos para o Instagram
Não há dúvida que depois de ver os vídeos a vontade que dá é ir acampar com a Ralph Lauren!
E você, que casos como este conhece? Deixe nos comentários abaixo...
