AUTENTICAR

A Arte da Startup

A Arte da Startup

Critica Marketing Portugal

Um livro orientado para as empresas tecnológicas mas com conteúdo muito relevante para mudar o “mindset” de qualquer empresa.

Todo o seu conteúdo é orientado para empresas com estrutura e para uma realidade que nem sempre é fácil de atingir mas acima de tudo é um livro muito bem escrito, com muito conteúdo excelente que remete para reflexões quase obrigatórias nos dias de hoje.

Guy Kawasaki é um autor que consegue cativar do inicio ao fim do livro pela forma como integra a teoria com a prática.

Vale a pena ver o vídeo de apresentação

 

Sinopse

Este é o guia bestseller de gestão e empreendedorismo de Guy Kawasaki, o conhecido guru da Apple e conselheiro de Steve Jobs. Um manual completo para lançar um novo produto ou serviço, transformando boas ideias em negócios vencedores. Aspirantes a empresários, proprietários e gestores de pequenas empresas, empreendedores e líderes de organizações sem fins lucrativos: este livro é para vocês!

Os conselhos sobre inovação, recrutamento, branding e captação de investimento chegam de todos os lados. Há tantos livros, artigos, sites, blogues e conferências com dicas desligadas da realidade, que muitas startups acabam por concentrar-se nas prioridades erradas, encaminhandose para becos sem saída antes de terem qualquer hipótese de sucesso. A Arte da Startup resolve este e tantos outros problemas. Neste livro estão reunidas décadas de experiência de Guy Kawasaki, transformadas em conselhos práticos e incisivos, adaptados às exigências e desafios do século xxi, provando por que motivos é considerado o mais empenhado dos estrategistas e o mais irreverente ícone do mundo dos negócios. Com este livro, saiba como:

  • Lançar e desenvolver uma ideia, tornando-a uma marca forte e produtiva.
  • Reunir uma equipa vencedora e atrair investidores motivados.
  • Implementar eficazmente as novas ferramentas do século XXI, como as redes sociais, o crowdfunding ou o alojamento de dados e aplicações na nuvem.
  • Garantir que a sua empresa resiste e perdura no tempo, assumindo novos desafios e visando sempre o crescimento.

 

 

Mais nesta categoria: « Brandwashed, Martin Lindstrom

Deixe um comentário

Certifique-se que coloca as informações (*) requerido onde indicado. Código HTML não é permitido.