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O Novo Marketing

 

O Novo Marketing  (de Marcos Cobra e Roberto Brezzo) é um livro que nos permite ter uma visão bastante abrangente sobre o  ”mundo do Marketing”.

É um livro que para além de fazer uma contextualização e um enquadramento da evolução do Marketing  e respectivas teorias, passa por diversas áreas de especialização como por exemplo;

  • Marketing na Moda;
  • Marketing na Internet;
  • NeuroMarketing;
  • Marketing de experiências;

É acima de tudo um livro que “abre o apetite” para diversos temas relacionados com o Marketing. A profundidade dos conteúdos é adequada para um livro do género porém, para se entender melhor determinados conceitos e técnicas é importante complementar a leitura/estudo com outras obras.

Sinopse:

O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na gestão de todo tipo de organizações e de políticas públicas. Nesse processo se alimentou dos aportes de pesquisadores, pensadores e de quem está na práxis, e esses aportes foram tão ricos quanto diversos ao provir de uma grande quantidade e variedade de disciplinas. Nesse sentido, este livro contribui para que os estudantes e pesquisadores do marketing compreendam e estejam em condições de aplicar o Novo Marketing e para que entendam suas diversas vertentes em uma concepção integral e holística. O livro apresenta o contexto histórico, as inovações tecnológicas e da sociedade que resultam em impactos no Marketing. As tendências são tratadas com dados de pesquisa e fundamentos acadêmicos sólidos pelos autores. – Consistência acadêmica; – Amplo painel de tendências; – Mostra o impacto da tecnologia da informação no Marketing; – Apresenta casos didácticos.

Idioma: Português do Brasil

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